29-11-2018, 04:59 PM
Orelha1 escreveu: (27-11-2018, 12:55 PM)30 horas de AC Origins. Rapai, eta mapa gigante e variado. Só rodar abrindo mapa e curtindo a atmosfera vale a pena de vez em quando. A quantidade de detalhes sempre foda, independente do mapa, também é impressionante. E olha que ainda falta pelo menos uns 50% pra explorar, fora os dlcsIsso em negrito é uma merda.
Focar mais em mains tem sido bom, e também tô achando várias sides bem mais enxutas do que eu esperava, na questão de valores de produção e escrita. Algumas se passariam por mains fácil. Uma pena que você nunca sabe quais são as desse tipo, e quais são as mais simples, que estão lá só pra dar XP e encher linguiça.
Combate no hard tá maroto também, mesmo que ainda seja simples. Ter que usar parry e armas diferentes (com rollls diferentes), dependendo do inimigo também é uma grata surpresa.
Jom bogo
Tenho vontade de jogar mas o jogo me afasta pelo tamanho. Fazendo só as mains eu provavelmente sentiria que estou perdendo muito conteúdo, enquanto fazer sides leva muito tempo e tem essas buchas aí. Acho que rolaria com uma wiki bem feita pra poder consultar quais quests valem a pena, mas também não é muio prático