Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Rapai, Darksiders 3 é bão hein. Lvl design é souls de pobre, mas quebra o galho, e o combate é divertidão, os inimigos são variados, e o visual é legal, mesmo que ainda seja nas costas do art style do jogo (pq tecnicamente Lol). Também rodou melhor do que eu esperava nas 5 horas que joguei, tirando os 3 crashes que tive Lol Li sobre gente perdendo sabe de 12 horas, quase indo pro finalmente do jogo Crylol Espero que não role aqui.

Full price não sei se vale, mas por uns $40 no lançamento seria uma boa. Amigo que eu tô shareado pegou por 100 na Rússia, então tá valendo pra ele Lol

Devil escreveu: (29-11-2018, 04:59 PM)Isso em negrito é uma merda.

Tenho vontade de jogar mas o jogo me afasta pelo tamanho. Fazendo só as mains eu provavelmente sentiria que estou perdendo muito conteúdo, enquanto fazer sides leva muito tempo e tem essas buchas aí. Acho que rolaria com uma wiki bem feita pra poder consultar quais quests valem a pena, mas também não é muio prático
Lol

Olha, tem sides pra caralho, mas eu não estou fazendo todas não, mas mesmo assim limpei vários mapas. Ainda faltam uns 4 áreas do jogo base pra visitar, e os finalmente da main, que tá bem próximo, mas eu já estou lvl 37 com quase 34h de jogo. Umas 50-60 horas pra fazer tudo do jogo base me parece bem possível, e isso até me surpreende, pq eu esperava 100h de conteúdo.

Eu gosto de tirar umas horas só pra limpar certas áreas e fazer sides, ou caçar pra craftar umas paradas. Tenho me divertido bastante assim.

Mensagens neste Tópico
RE: Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Orelha1 - 29-11-2018, 10:18 PM