01-12-2018, 07:56 PM
Wander escreveu: (01-12-2018, 07:08 PM)Bem, dropei ACIII: Liberation por hora. Acho q não é um momento em q eu estou a fim de jogar isso.
Estou dando uma segunda chance pra Zero Time Dilemma. Após o baque inicial mais de um ano atrás (por achar a maneira como o Nonary Game foi feito desta vez muito simplificada, e o design de alguns personagens como Akane e Junpei bastante questionáveis se comparados ao antigo, de 999 e VLR), resolvi dar esta nova chance ao menos pra conhecer de fato o final da história.
Estou procurando seguir um roteiro organizado, ou seja, escolho os times em ordem, um de cada vez, e acompanho a mesma timeline pra todos. Isso ajuda a tornar as coisas mais claras na minha cabeça. Tenho tentado fazer escolhas coerentes entre os 3 times tbm, depois faço as escolhas opostas pra preencher o Flowchart direito.
E pra quem está lendo e não jogou nenhum da série, fique tranquilo q nada disso é spoiler, são aspectos estruturais do jogo q já estão consagrados na série, como o Flowchart e as escolhas de times.
Reportado por spoiler