11-12-2018, 07:15 PM
Gallagher escreveu: (11-12-2018, 06:58 PM)Alguma dica para principiantes?
Jogo tem vários modos. Arena e Aether Raids são os competitivos. Você enfrenta times de outros jogadores mas, controlados pela AI do jogo. Arena é baseado em times com os melhores status e com skills mais caras para equipar para pontuar mais alto. Atualmente as unidades que tem maior status são armors e dragões. Aether Raids é baseado em formar o time mais câncer possível pra atacar e defender. As melhores unidades pra ele são dancer e healers pra atarcar mais vezes e de longe.
Você ainda vai ter dois livros da história do jogo terminados o que vai dar bastante conteúdo e itens ingame( penas, orbs e até heroes lendários).
Sempre tem mapas com desafios mais altos durante o mês todo.
Procure fazer os dailes bonus pra pegar os recursos dados. Em média o jogo dá por volta de 300 orbs por mês, algo que eu acho bem generoso. Eu mesmo estou com mais de 1k de orbs porque estou guardado pra summonar uma unidade especifica.
A melhor coisa é começar a jogar, ver que tipo de unidades você mais gosta(infantaria,armor, voadora,dragões e etc) e que tipo de modo você prefere( mais competitivo ou casual) e se focar nisso.