11-12-2018, 07:51 PM
Posseidon escreveu: (11-12-2018, 07:47 PM)Wander, a versão PS1 é excelente também. Estou dando umas jogadinhas ocasionais em alguns JRPGs no Vita depois de passar a mão na Black Friday (FFI, V, VI, Tatics e X). E achei a versão de FFI bem feita no PS1, os loadings são inexistentes, ao contrário do V e VI que são bem chatinhos, e a tradução é bem feita (a do V é PORQUÍSSIMA! Muito mal feita. Piora até o seu inglês ficar lendo ela de tão mal feita).
Parei em Pravoka.
A CG do II é Top. Uma pena, pois vendo ela, e lendo o Ultimania eu vejo como Final Fantasy II era à frente do seu tempo em história, enredo e personagens. Mas para por ai. Não adianta nada ambição sem realização.
Talvez algum dia eu teste. Tô preferindo a do PSP por ser bem completa e mais agradável aos olhos q a do GBA e do NES.
Instalei o Pkgi/Pkgj no Vita um tempo atrás e tem sido uma mão na roda, agora não preciso ficar garimpando a net em busca dos joguetes, só baixar por lá mesmo.
Vou aproveitar pra jogar/rejogar muita coisa boa agora. Quem sabe mais tarde até recomeço o Grandia, agora no Vita, q vai ser bem mais agradável de jogar pra mim.