14-12-2018, 12:53 AM
Entrei no technical alpha do Division 2 que vai ter nesse fds
Cheio de NDA tho
Olha, joguei, e ainda jogo AC Origins (limpando mapas e fazendo DLCs), e baixei o piratinha do Odyssey pra testar a performance e ver o como o jogo em si funciona. Joguei 3 horas e deletei, não pq não gostei, mas pq mesmo com várias mudanças, ainda é AC, e eu não quero enjoar rápido, logo, vou deixar pra pegar uma gold edition com vários dlcs e updates no ano que vem, que eu ainda tenho um bocado de coisa pra jogar aqui.
Cheio de NDA tho
viceprince escreveu: (13-12-2018, 08:05 PM)Joguei pouco mais de três horas de AC Odyssey e apesar de ver qualidades no jogo, confesso que ele não vem empolgando de modo que jogarei apenas uma hora por dia para não enjoar.
Estou pensando em qual jogo começar paralelamente a ele, mas é quase certo que eu rejogue o remaster de ICO no PS3.
Olha, joguei, e ainda jogo AC Origins (limpando mapas e fazendo DLCs), e baixei o piratinha do Odyssey pra testar a performance e ver o como o jogo em si funciona. Joguei 3 horas e deletei, não pq não gostei, mas pq mesmo com várias mudanças, ainda é AC, e eu não quero enjoar rápido, logo, vou deixar pra pegar uma gold edition com vários dlcs e updates no ano que vem, que eu ainda tenho um bocado de coisa pra jogar aqui.