24-12-2018, 06:46 PM
Syng escreveu: (24-12-2018, 06:37 PM)Isso, tava com preguiça de entrar nessa discussao de novo aqui mas vc falou bem o que eu penso. Se a "dificuldade" é fazer vc perder tempo lutando contra os mesmos mobs merdas over and over só pra ganhar level, isso nao é dificuldade, é só um jeito artificial de aumentar a duração do jogo
Pra mim se vc limpar uma dungeon na primeira passada deve ser o suficiente pra vc ta num level bom pra prosseguir, pq ficar andando pra cima e pra baixo procurando bicho pra passar horas grindando numas lutas que é só ficar apertando A sem nem precisar prestar atenção é muito chato...
Exatamente, o problema não é a dificuldade que leva ao grind, como o pessoal parece ter entendido, o problema é a solução pra dificuldade ser fazer uma tarefa repetitiva que não exige em nada de você nem em destreza e nem em estratégia.
Prefiro remover o tédio então e poder apertar um botão pra ficar no level recomendado pra cada chefe automaticamente. Até porque o level recomendado é bem importante, já que o grind pode te levar a ficar overleveled também, tirando toda a graça da luta. Morrer sem ter nenhuma chance e matar sem nenhuma dificuldade pra mim é igualmente lixo.