Gbraga Returns escreveu: (25-12-2018, 09:03 AM)Deveria ser pelo menos No Grinding Required, Allowed até em Souls é, caso você queira por algum motivo que eu não compreendo.
Pra não ser required, precisaria não ter gap de dificuldade perto do final, q é o q a maioria dos JRPGs têm. O q tô falando é justamente sobre a fantasia de q vc vai vencer só na habilidade tendo status ruins comparado ao inimigo. O problema é q os game overs q vc vai tomar até vencer (na sorte) com status ruins gastam um tempo q poderia ser usado se preparando direito.
Não tem jeito, números importam, se não gosta, vá pra outro gênero. Por mais habilidoso q vc seja, não vai vencer um inimigo em poucas tentativas (ou mesmo nunca) com personagens dando 100 de dano e o inimigo te dando 3000.
Não é assim q funciona, isso é hack'n slash e não JRPG.
Jack Russel escreveu: (25-12-2018, 10:03 AM)Ficar forte demais fazendo side eu nem acho ruim, é a recompensa justa por achar elas...
Até no Souls tu grindou safado, nem vem com essa
Grindei e fui zoado por isso. Mas no Souls pode-se argumentar q a habilidade vai te fazendo depender menos de level. Em JRPGs tradicionais isso não é verdade, pelo menos até certo ponto.