Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Nash escreveu: (28-12-2018, 09:13 PM)O problema de Odyssey visualmente é que ele fica bem abaixo do Unity. Tudo bem que Unity foi um desastre em otimização, já que miraram alto demais, mas é um pouco estranho uma série que regride nesse aspecto nos jogos seguintes.
A iluminação durante o dia acho bem oldgen, assim como a modelagem não é a melhor do mundo, especialmente no ambiente, mas feio também não é, claro. Em alguns aspectos é bem acima da média inclusive.

Eu também me sinto assim jogando Origins. Às vezes parece feio, mas aí tu chega num local onde tudo clica e a atmosfera fica absurda. Certas cutscenes contam com melhores valores de produção que a maioria do jogo, e não devem tanto prum Unity da vida, mas são poucas, e aí vai. Tem a escala também né. O Unity tem trocentos interiores, mas o Origins também tem, e o mapa é milhões de vezes maior.

Mas no fim, foda-se, pq Unity é mó ruim mesmo Lol

O Odyssey pelo menos tem bastante modelos de boa qualidade, até pq precisa disso por causa do sistema de diálogos.


Mensagens neste Tópico
RE: Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Orelha1 - 29-12-2018, 12:50 AM