Só pra fazer uma correção ao meu post anterior: comecei Last Ranker e, ao q parece, a história está toda traduzida, bem como tutoriais, menus, etc. Só não traduziram coisas pouco importantes tipo uma legenda q aparece se vc tentar voltar pra cidade no começo do jogo.
Mas vi várias cenas aqui e fiz umas batalhas, tá tudo em inglês, muito bom!
E o jogo, além de muito bonito e cool visualmente, tem um sistema de batalha interessante: vc espera uma barra de SP encher pra fazer sua ação, aí pode atacar até antes do inimigo se tiver timing, usar skills seguidas de ataques normais...
Tô bem empolgado, parece ser uma jóia escondida do PSP.
Sim, já fiz muito isso tbm.
Hoje não tenho mais paciência pra ir olhar FAQ de tradução, então qdo sai uma tradução dessas, é pra comemorar.
Mas vi várias cenas aqui e fiz umas batalhas, tá tudo em inglês, muito bom!
E o jogo, além de muito bonito e cool visualmente, tem um sistema de batalha interessante: vc espera uma barra de SP encher pra fazer sua ação, aí pode atacar até antes do inimigo se tiver timing, usar skills seguidas de ataques normais...
Tô bem empolgado, parece ser uma jóia escondida do PSP.
Setsuna94 escreveu: (30-12-2018, 09:34 PM)Topo jogar isso de novo! Vão jogar por emulador ou o que?
Tinha jogado isso no PSP e lembro que tinha até uma demo! Era muito bom ter tempo livre e jogar os negócios em japa, procurando manuais de tradução em inglês, sem entender nada do que tava rolando na historiaTinha esse e mais alguns RPG que eu fiz parecido no PSP.
Sim, já fiz muito isso tbm.

Hoje não tenho mais paciência pra ir olhar FAQ de tradução, então qdo sai uma tradução dessas, é pra comemorar.