Comecei Ys VIII: Lacrimosa of Dana e joguei mais de uma hora. Cheguei no cristal de Waterdrop Cave e estou impressionado com o jogo. Além de ser lindo, um dos melhores visuais do Vita, ainda tem controles super suaves e o gameplay parece bem interessante. Gostei q deram mais foco em combos aéreos agora, tá um action bem mais moderno.
Encontrei a Laxia e fizeram aquele fanservice maroto na cena da toalha
Estão seguindo o esquema do Ys Seven, com vários chars controláveis, mas tô achando melhor dessa vez não sei pq.
Única coisa q não curti até agora foram os loadings GIGANTES a cada troca de tela, poderiam remediar isso com instalação no MS, mas tá um pouco perdoado pq o visual é muito avançado pro aparelho e isso deve dificultar carregar tudo de uma vez.
Encontrei a Laxia e fizeram aquele fanservice maroto na cena da toalha

Estão seguindo o esquema do Ys Seven, com vários chars controláveis, mas tô achando melhor dessa vez não sei pq.
Única coisa q não curti até agora foram os loadings GIGANTES a cada troca de tela, poderiam remediar isso com instalação no MS, mas tá um pouco perdoado pq o visual é muito avançado pro aparelho e isso deve dificultar carregar tudo de uma vez.