Terminei o capítulo 1 de Ys VIII: Lacrimosa of Dana. Já encontrei o Dogi e um personagem novo, o Sahad. Pra minha surpresa, o Sahad tomou o lugar do Dogi como grandalhão porradeiro, e me ajudou bastante a vencer as lutas contra polvos na praia e contra o boss dinossauro, q foi bem difícil.
Tô achando q o jogo apresenta sistemas demais pra tudo, vc tem sistema de Mix, de Trade Items, de pescar (q pelo menos é bem melhor q o lixo do minigame de Persona 4), de teleporte entre cristais... Gostaria de algo mais simples, mas não posso negar q o jogo é bem ambicioso, é um Ys com muito mais cara de superprodução q qualquer outro na série.
Dá uma olhada no Vita3K, parece q é um emulador em desenvolvimento pro Vita. De repente ele pode conseguir rodar o jogo.
O Lucienne's Quest qualquer hora eu dou uma testada, é q estou numa vibe por jogos mais modernos atualmente, mas depois a vontade de jogar games retrô volta, aí testo esse game. O Bahamut Lagoon é outro q estou devendo.
Tô achando q o jogo apresenta sistemas demais pra tudo, vc tem sistema de Mix, de Trade Items, de pescar (q pelo menos é bem melhor q o lixo do minigame de Persona 4), de teleporte entre cristais... Gostaria de algo mais simples, mas não posso negar q o jogo é bem ambicioso, é um Ys com muito mais cara de superprodução q qualquer outro na série.
Posseidon escreveu: (07-01-2019, 01:15 PM)O pessoal nem deu muita bola pro Lucienne's Quest.Ninguém nem comentou o first impressions. Só não jogo o seu último zerado porque meu PSP e Vita só rodam mídia oficial. O PPSSPP tinha uns glitches no meio quando testei. Por isso não jogo coisas como Dreamcast, N64 etc. pra cima. É tudo bugado. Sorte que coisas como PS1 é praticamente sem erros.
Dá uma olhada no Vita3K, parece q é um emulador em desenvolvimento pro Vita. De repente ele pode conseguir rodar o jogo.
O Lucienne's Quest qualquer hora eu dou uma testada, é q estou numa vibe por jogos mais modernos atualmente, mas depois a vontade de jogar games retrô volta, aí testo esse game. O Bahamut Lagoon é outro q estou devendo.