Oficial TV's: tecnologia, recomendações, dúvidas, notícias e afins
Orelha1 escreveu: (06-01-2019, 07:23 PM)Mais de 10 conto em filme todo mês? Cês tão revendendo bem assim?
10 conto não. Lol
Mas está dando pra tirar uma graninha sim.
Com ela compramos oled 65, Xbox one X e estamos com mais de 3000 blu rays
Uns 200 4k já na coleção.
Problema é esse. Loles

Victor Shadow escreveu: (07-01-2019, 09:55 AM)Ai sim, hein?
Você chegou a pegar alguma calibração na internet ou referência? Vejo muita gente fazendo isso, eu costumo ir no meu olhômetro mesmo kkk
Recentemente fui na casa de um amigo que pegou a B8, achei a tv sensacional, mexi em algumas coisas, a única coisa que não curti foi o lance do ABL, e eu teria muito medo do Burn in, ainda mais que costumo jogar muitas horas seguidas.
Levei o OneX lá tbm, caraca, te falar, a parada é incrível nessas TVs, tnc, fiquei até triste quando liguei de volta na minha Lol
Outra coisa, esse meu amigo curte alterar os Tons das cores, na configuração normal e tbm quando o HDR tá ligado, isso ai eu não curto fazer, vc e o pessoal aqui mexem nisso também? Pergunto mais por curiosidade mesmo.

Mas como assim não jogou nada ainda? Lol
Quando começar os testes no PS4PRO, deixe aqui as suas impressões, por favor.

Caraca amigo, não sabia que era nessa faixa ai não x.x
Mas pelo jeito a parada tá dando certo pra vcs, isso é bom.
Até tava pensando em começar a comprar, mas não vai dar eu não Lol

A qualidade da oled é surreal. Sem exagero quando falo que Spiderman, GOW,
RDR2 parecem outros Jogos visto na oled HDR.

O Lana comprou um colorimetro profissional. Tem apanhado um pouco na calibração, mas conseguiu resultados absurdos. Tanto para game quanto filme.
Vou falar com.ele pra postar as configurações aqui.
Responder

Mensagens neste Tópico
RE: TV's: tecnologia, recomendações, dúvidas, notícias e afins - por Richter - 07-01-2019, 07:52 PM