Oficial 10ª Central Playstation: O tópico especificado existe SIM! Ora, porra!
Rodrigo Rey escreveu: (11-01-2019, 08:53 AM)Tem algum modo carreira nesse Steep? me surpreendi com o OnRush, achei que seria uma merda, mas é divertido e até meio viciante
Fui "testar" ele e consegui 9 troféus de cara

Na verdade o jogo tem um objetivo final, que é competir e ganhar o Mont Blanc. Mas pra você chegar nessa competição tem que estar no nível 20 se não me engano. Aí é basicamente um open world online onde tem várias competições e provas de diversos tipos rolando pelo mapa. Tem que ir fazendo as coisas pra subir de nível, mas as provas são bem legais e tem coisas bem diferentes, que vai desde competições com marcas famosas como por exemplo Red Bull, como também tem eventos com história, como por exemplo um evento que você é dublê de um filme e tem que fazer as coisas lá especificas que o diretor pede. É um Forza Horizon dos esportes radicais. Mas o que mais gostei foi não ficar preso em só um tipo de esporte e ser bem simples de mudar de um pra outro a qualquer momento. Voar de wingsuit é muito legal!
Responder

Mensagens neste Tópico
" - por Richter - 14-06-2018, 09:39 AM
RE: 10ª Central Playstation: O tópico especificado existe SIM! Ora, porra! - por ToRvIk - 11-01-2019, 02:39 PM