Mal acabei e já du vontade de jogar de novo
Quem sabe em algum momento eu rejogue em algum outro modo.
Se colocarem, paciência.
São personagens muito bons e chega a dar uma dor no coração ter q largá-los depois do final. xD
Não posso garantir q vc vai achar o melhor da série como eu pq talvez vc priorize mais a simplicidade, talvez goste mais das lutas só com o Adol... Mas medíocre não tem como vc achar, tem q ser muito louco
E o Last Ranker, não animou? Não é tão GOTY qto Ys VIII, mas é outro jogaço tbm (por motivos bem diversos, though).

Posseidon escreveu: (22-01-2019, 08:41 PM)Vou jogar no Switch, vamos ver se é tudo isso mesmo. Vou te importunar se for ruim ou medíocre, ou se não se sustentar no hype.![]()
Wander, muda esse começo. Altas chances de colocarem no gerador tipo aquele do andamento da party. Ainda mais com o nome do último char no final.
Se colocarem, paciência.

Não posso garantir q vc vai achar o melhor da série como eu pq talvez vc priorize mais a simplicidade, talvez goste mais das lutas só com o Adol... Mas medíocre não tem como vc achar, tem q ser muito louco

E o Last Ranker, não animou? Não é tão GOTY qto Ys VIII, mas é outro jogaço tbm (por motivos bem diversos, though).