29-01-2019, 11:45 PM
Quando joguei dolphin pela ultima vez, a agua em Mario sunshine era muito mal emulada, a ponto de deixar o game injogável. Mas a ultima vez que rodei foi com 4.0.4528 ou algo assim. Isso e os problemas com o audio em streaming de Zelda, que só dava certo em modo LLE que comia processamento, algumas travadinhas em Mario kart Wii logo no começo antes da largada me fizeram aos poucos perder o animo com emulação de GameCube e Wii.
Outro dia comecei a rejogar skies of arcadia, mas só aguentei ir ate a metade. Depois perdi o animo não sei porque... Era meu game favorito de Dreamcast e terminei novamente quando tinha o cube. Mas também, ninguém aguenta terminar três vezes um RPG com combates aleatórios com 50 horas de duração.
Outro dia comecei a rejogar skies of arcadia, mas só aguentei ir ate a metade. Depois perdi o animo não sei porque... Era meu game favorito de Dreamcast e terminei novamente quando tinha o cube. Mas também, ninguém aguenta terminar três vezes um RPG com combates aleatórios com 50 horas de duração.