02-02-2019, 08:04 PM
Wander escreveu: (02-02-2019, 07:47 PM)Comecei Legend of Legaia. Só zerei uma vez na época do PS1 e estou com saudades do jogo. Demorei mais de 1 hora na vila de Rim Elm matando monstros e testando combos diferentes, mas só aprendi Somersault e Hyper Elbow até agora. Saí de lá com nível 4.
Uma coisa legal é q tem vários momentos em q vc pode bancar o engraçadinho se quiser respondendo não às perguntas dos moradores do vilarejo, tipo, o pai do Vahn pede pra ele ir verificar a invasão da Mist e vc pode dizer q não quer ir, ou qdo o ancião pede pra ir salvar a Mei, pode negar tbm se quiser. E o engraçado é q ninguém se irrita com ele, todos ficam falando "Por favor, é importante", "Vc se importa com as pessoas daqui". Ou pode mandar a Mei cuidar da vida dela qdo ela vem te perguntar se tá tudo bem...
Depois quero voltar pra enfrentar as Killer Bees debaixo da árvore perto da casa da Mei, mas por hora vou pro Biron Monastery.
Além do óbvio destaque pro sistema de batalha inovador, acho q a ambientação desse jogo é bem diferente do típico RPG medieval, retrata uma vida mais isolada com camponeses, sem tanta pompa e castelos. Acho isso bacana.
Pombas... Esse relato vou acompanhar

Esse ano rejogo SEM FALTA.