Light Blade escreveu: (18-02-2019, 08:31 PM)Já apareceu a final dungeon? Se sim, dá pra upar só lá na entrada antes de ir pra Seru-Kai (ou Noaru Valley... Lembra da referência no começo do jogo, quando o pai da Mei morreu? XD
É é bom demais quando se acerta tudo
No mais, vai atrás das summons? Isso por sí só já vale o grind pelo jogo(junto com as Miracle Arts)... Não perdem em nada pras de Final Fantasy (ficam pau a pau com o IX)
A Final Dungeon é o Bio Lab, né? O problema é q eu não sei se estou preparado pra encarar o Songi ainda, e li q, uma vez q vc entra no Seru-Kai, não pode sair mais. Tô com medo de acontecer igual em Lunar 2, eu ficar sem itens de recuperação e ter q ficar grindando sem parar pra passar do chefe pq não posso ir me recuperar fora da dungeon.
Eu peguei o Juggernaut no PS1, mas agora não vou fazer isso de novo não, não tenho paciência. Quero aproveitar o jogo numa boa e não ficar com um efeito negativo na cabeça no estilo do q aconteceu qdo fui platinar o FFX ano passado.
Light Blade escreveu: (18-02-2019, 08:34 PM)O Cort absorveu a "essência" do Rogue, o que causou todo esse caos
Esse último é que é o true vilão do jogo
Isso é verdade, mas o Cort fez isso por vontade própria ou foi induzido a isso? Não pesquei esse detalhe.