18-02-2019, 08:43 PM
Wander escreveu: (18-02-2019, 08:36 PM)A Final Dungeon é o Bio Lab, né? O problema é q eu não sei se estou preparado pra encarar o Songi ainda, e li q, uma vez q vc entra no Seru-Kai, não pode sair mais. Tô com medo de acontecer igual em Lunar 2, eu ficar sem itens de recuperação e ter q ficar grindando sem parar pra passar do chefe pq não posso ir me recuperar fora da dungeon.
Eu peguei o Juggernaut no PS1, mas agora não vou fazer isso de novo não, não tenho paciência. Quero aproveitar o jogo numa boa e não ficar com um efeito negativo na cabeça no estilo do q aconteceu qdo fui platinar o FFX ano passado.
Isso é verdade, mas o Cort fez isso por vontade própria ou foi induzido a isso? Não pesquei esse detalhe.
Lembra que dizem que o Mist pode influenciar a mente de certas pessoas? Vontade ele tinha, mas ele fez as coisas do jeito completamente errado (com a justificativa de reverter o resultado da guerra contra Sol) devido à essa influência. Até o próprio final do jogo dá a entender disso xD
Sim, é a Bio Castle