25-02-2019, 02:25 PM
Gallagher escreveu: (25-02-2019, 02:11 PM)Vai comprar as gemas só pelo Barba Branca?
Ele é bom, mas é gema pra cacete. A não ser que a pessoa dê sorte de puxar ele antes da nona tentativa.
Se eu tivesse todas essas gemas, acho que ainda preferia gastar nas partes 2 e 3.
você viu as rates? as lendas mais comuns (magellan que eu quero, inuarashi, buggy...) tão em 0.4% . as lendas novas (BM, brook, akainu v2...) tão em 0.2%.
lendas sem rate up tão com rates entre 0.1 (mais antigas) e 0.07 (warco, kata, etc)
barba branca, e acho que só ele , tem a rate minuscula de 0.028
claro que quando você vê que um poster é vermelho (7% de chance acho) você aumenta bastante a chance de cada uma dessas lendas, mas ainda assim não vi ninguem que tirou WB2 antes da hora.
mas já aconteceu comigo. não lembro o sugo, foi um ou dois depois do lançamento do ray v2. puxei num dia que ele não tinha rate up aí ele, e só ele, tava com essa rate "menor que todas", e consegui justo ele. então sei que não é impossivel.
Sobre comprar as gemas: acabo comprando todos packs que vem com lendas, a menos que eu tenha todas. (peguei o corazon nesse de ontem)
to muito tentado pelo pack dos tablets (85 gemas e 5 de cada tablet), preciso muito de poções então o pack de LB materials tb me atrai (10 poções grandes e 30 de cada cristal, que preciso mais)... se fosse só as gemas pra arriscar eu não pegaria, mas to precisando de tudo nessa joça

ainda não peguei nenhum deses