26-02-2019, 11:33 PM
Light Blade escreveu: (26-02-2019, 11:22 PM)Confesso que fiquei meio salgado em relação à isso, mas nem é pra reclamarO importante é ter feito o jogo do jeito que você quis, tendo total liberdade criativa. O fato de eu ser evangélico não muda nada disso.
Anjos caídos é um assunto pesado em minha crença pois são demônios obviamente xD Então tem que conversar sobre essas coisas com um certo cuidado até. Mesma coisa para com Xeno, em que muitos trechos bíblicos são citados. Quando zerei achei até um milagre esse jogo ter sido localizado
Por isso que eu disse que tem muitas semelhanças com o jogo da SquareA diferença é que ela espalhou bem pelos cantos do jogo.
Um amigo meu que zerou disse que foi um plot-twist brilhante. Totalmente inesperado e que não pareceu forçado. Caiu com uma luva com a história. Ele até perguntou como eu geri as imagens dos avatares dos personagens, quando eles tem a mutação no corpo/face. Eu só disse que tive sorte dos desenvolvedores do Software do RPG Maker terem colocados avatares que lembravam as faces originais do Aglasis, Sustugriel e Morail e ter caras modificadas mais malévolas que usei. Pra dizer a verdade foi muita sorte mesmo, pois apesar de ter feito o final logo no início, como quase todos desenvolvedores fazem, eu só fui procurar avatares modificados depois. Sorte que tinham uns que se encaixavam. E se lembre que você não enfrenta Time, mas um guardião (ou um dos guardiões dele). Se eu enfrentasse Time ia ficar bem sem sentido, pelo andar da carruagem do jogo. Então fico curioso em Xenogears nos últimos chefes. Apesar que já fui spoileado desde a época da escola que enfrentamos uma mega organização.