26-02-2019, 11:47 PM
Posseidon escreveu: (26-02-2019, 11:33 PM)Um amigo meu que zerou disse que foi um plot-twist brilhante. Totalmente inesperado e que não pareceu forçado. Caiu com uma luva com a história. Ele até perguntou como eu geri as imagens dos avatares dos personagens, quando eles tem a mutação no corpo/face. Eu só disse que tive sorte dos desenvolvedores do Software do RPG Maker terem colocados avatares que lembravam as faces originais do Aglasis, Sustugriel e Morail e ter caras modificadas mais malévolas que usei. Pra dizer a verdade foi muita sorte mesmo, pois apesar de ter feito o final logo no início, como quase todos desenvolvedores fazem, eu só fui procurar avatares modificados depois. Sorte que tinham uns que se encaixavam. E se lembre que você não enfrenta Time, mas um guardião (ou um dos guardiões dele). Se eu enfrentasse Time ia ficar bem sem sentido, pelo andar da carruagem do jogo. Então fico curioso em Xenogears nos últimos chefes. Apesar que já fui spoileado desde a época da escola que enfrentamos uma mega organização.xD
Uma coisa é certa, foi uma coincidência enorme xD
E encare o o caso dos avatares como um escorrego no desenvolvimento