26-02-2019, 11:59 PM
Light Blade escreveu: (26-02-2019, 11:47 PM)xD
Uma coisa é certa, foi uma coincidência enorme xD
E encare o o caso dos avatares como um escorrego no desenvolvimentoNo mais, até recomendo você jogar Xeno, agora não sei se você terá a paciência necessária
Mas será importante pra compreender o propósito do jogo que você fez.
Ah, sim, agora fiquei curioso pelas semelhanças. Quando zerar vou voltar pra te perguntar. Mas vou voltar sim, parei porque começaram os problemas naquela parte do bueiro (não sei se tem mais de um bueiro importante no game). Ai vi você e o Rey falando da torre. Só que vocês tinham como pular nas plataformas, mas tinha save state, então no rage quit. Mas eu estava jogando no PS3, não tinha Save State pra contornar isso. Então resolvi quitar, pois parecia que o negócio ia ficar tenso (e no extremo mal sentido).
E jogar eu vou mesmo. Xenogears é muito bom. Mas mostra realmente problemas de verba e tempo. Nunca vi o segundo CD no Youtube, e vou só ver quando jogar. Só sei que tem cena de quase 1 hora antes de luta. Perdeu? Você já sabe. Por isso resolver quitar antes de passar muita raiva.
Sobre os avatares. Com certeza foi falha. Mas graças ao bom Deus me encaminhou pra pegar os avatares certos já logo no início. Já que se tivesse pegado outros, teria que trocar todos os avatares até então. Já imaginou?