05-03-2019, 10:16 PM
Posseidon escreveu: (05-03-2019, 10:06 PM)Quando tiver uma grana sobrando eu pego. Quero pegar um Mini SD Card gigante pro Switch também, vou comprar antes de pegar o Ys VIII, que pelo que vi vai ser obrigatoriamente digital mesmo. Eu querendo ou não.
Tava vendo uns vídeos da primeira localização dos diálogos. Tem coisa bem engraçada. Apesar que algumas coisas mudadas nem precisava, como expressões, ou tentar ser mais ''natural'' tentando mudar palavras como ''Types''.
O q eu acho mais estranho é o Adol só falar por opções de respostas, pq tem momentos q pedem uma fala dele e ele fica lá, mudo. Mas mesmo assim é um jogo q, depois de tantas horas, é difícil largar os personagens. Bom demais.
Tipo do jogo q dá prazer de explorar pq todo lugar tem algum detalhe interessante, seja um inimigo diferente, um pântano, uma caverna escondida com itens importantes... Level design foi bem pensado demais. Só gostaria q a Falcom variasse mais os tipos de localidades pq tem praia demais, porém, considerando q é uma ilha, meio q é desculpado esse aspecto de repetição.