06-03-2019, 11:58 AM
Gbraga Returns escreveu: (06-03-2019, 11:48 AM)Não vejo o "cut to black" da transição da cutscene como um ponto negativo de forma alguma. Acho até charmoso, de certa forma.
Claro que é legal quando o jogo faz a transição de forma suave, mas não vejo como obrigação também, nunca senti que as cutscenes de The Last of Us eram ultrapassadas nas vezes que rejoguei ele já nessa gen.
Seria como dizer que cortes de câmera são um ponto negativo depois de God of War.
foi visto como um método arcaico, literalmente. fórmula ultrapassada.
eu diria que isso foi em virtude deles não terem como mudar, como o jogo já tem um tempo de desenvolvimento (acho que quase 6 anos ao todo, sendo que foi a partir de início de 2015 que ele entrou em full production), essa é uma herança que ficou de gen passada. De qualquer forma, há elogios pela polidez do jogo, embora seja nível abaixo dos grandes da Sony, para uma equipe menor como a Bend, a escolha pela UE4 e o adiamento parece que valeu a pena. Vamos ver se conseguem dar uma última garibada para a versão que vai a gold.