Oswald escreveu: (13-03-2019, 08:09 AM)Compreensível, como a maioria dos ataques é à distância, o timing é chato. Soma com mto ataque de charge q vc precisa do visual pra combar e o DT dele q suja a tela toda. Mas ai o povo prefere chorar ao git gut.
Ficar masheando botão com ele só vai sair cold star e beyblade da pantera.
Problema é que é efetivo né. Eu tava pegando vários A em combate com o V nas primeiras missões, aí vi no Era o povo falando como é fácil pegar SSS com ele só esmagando botão, aí fui testar e de fato você pega SSS facinho assim.

Falta incentivo do jogo pra git gud. Com os outros, você ir pro ar e ficar lá pode não ser a forma mais fácil de dar dano, mas pelo menos tá evitando 80% dos inimigos desse jeito, tem uma recompensa bem clara por jogar melhor. Só fazer combinho simples no chão te deixa bem mais vulnerável.
EDIT: Mas eu tô gostando do V, só citando algo que considero um problema mesmo. Desbloqueei a roupinha EX dele ontem.

Abstrat escreveu: (13-03-2019, 08:49 AM)Meu Nero chega mais rapido no SSS que o carinha do video do Gbraga, mas alguns combos do Dante dele estão surreais demais, pena que ele não listou a sequência dos comandos na descrição.
Estou treinando bastante o talento da esquiva especial do Nero, mas to achando dificil pegar o time de alguns ataques inimigos.
No geral o sistema de esquiva continua uma bosta, não evoluiu nada perto dos anteriores.
Eu nem tento muito usar aquela esquiva em inimigos normais, fico mais atento pra se sair na cagada eu conseguir reagir e usar o level 3 dela já. De propósito só em chefe mesmo.