22-03-2019, 02:05 AM
Wander escreveu: (21-03-2019, 09:52 PM)É bom q, começando do Kiwami, vc evitou os probleminhas q tinham no PS2, como os longos loading times antes das batalhas. Mas q bom q vc tá gostando, é uma série com personagens muito humanos, q vivem dramas cativantes de verdade, e tem muita pourra louquice em questão de lutas, com uns exageros fantasiosos q não deixam de tornar o Kazuma cada vez mais cool.Eu lembro do pouquinho que joguei a versão do PS2, quando andava pela cidade dava umas travadinhas chatas. Me disseram que é porque o jogo era dupla camada e isso acontecia quando o leitor iria ler a outra camada, algo assim. E a história é bem dramática mesmo. Fora as partes de comédia também que tem que descontrair. Personagens muito carismáticos e vilões com a qualidade dos jogos japoneses. Kazuma é um personagem muito cool mesmo, virei fã dele.
É nesse sentido q eu falo q a série tem uma história séria, pq não é questão de ser fiel à realidade das máfias japonesas, mas de proporcionar personagens com histórias humanizadas e dramas convincentes.