Wander escreveu: (15-04-2019, 06:54 PM)Então, Posseidon, eu concordo com os exemplos q vc usou, só não concordo q a OST no geral é ruim (na verdade acho muito boa) nem q as músicas incluídas são ruins. Why é tema cantado da mesma forma q Suteki da Ne, Eyes on Me e Kiss Me Good Bye.
Tem uma das bifurcações na área inicial da dungeon q tem dois caminhos, um pra cima e outro pro lado. Vai pelo caminho do lado e vc vai achar uma entrada, segue em frente até achar o Portal of Severance. Lá tem um dispositivo pra vc colocar as materias q achar (a saber, 3 delas estão em Lake of Oblivion).
Nisso não concordo. Ela lembra bem mais um Pop comercial do que um Eyes on Me. Talvez esteja mais próximo a um Suteki da Ne, mas essa foi cantada de diversas formas e tinha uma pegada de música asiática.
Nem lembro mais da OST de Crisis Core.

Ah, deixe eu te contar. Vi vendendo PSP desbloqueado por menos de 400 Reais no MercadoLivre. Mas desisti, pois fiz umas pesquisas e descobri que a emulação dele não é essas coisas. Jogos mais pesados do SNES tem diversos Glitchs, Bugs e problemas com o FPS.
Vou ter que economizar e ir de GPD no futuro mesmo.
Kakashisan escreveu: (15-04-2019, 06:52 PM)Do PC.
Acho que a do Switch é baseado nela, né?
Sim, acho que tem relação com a versão Mobile também.