26-04-2019, 02:02 PM
Valeu pelas respostas. Lendo as comparações no RTings.com a diferença da qualidade do preto entre a da Samsung e da Sony é muito grande pelo painel IPS. Acabei descartando essa da Sony e agora to na duvida entre os modelos da Samsung.
É uma solução, mas vou sempre depender do videogame, do controle... sabe-se lá se o PS5 vai ter isso, por exemplo. O controle Pro do Switch nem tem, teria que ligar um cabão diretamente nele
Pesquisei e vi aqui que saiu no começo do mês esse modelo RU, mas o preço inicial dela é R$2500, praticamente mil reais a mais do que a NU7100... aí complica. Input lag da NU7100 pelo que li é baixo tb, e de toda forma eu não me importo tanto com isso em TV, jogos de luta eu jogo no monitor, mesmo.
Foda que a RU tem bluetooth e a NU não, ou seja, RIP usar fone bluetooth.
Pensei em usar esse adaptador aí, mas num fone de ouvido intra simples li relatos que o som ficaria baixo demais pra usar... putz, não sei pq não colocam mais algo tão prático como uma simples entrada P2.
Moukis escreveu: (26-04-2019, 12:57 PM)Usar o fone ligado no pc/videogame(plugado no controle) não é melhor/mais pratico? sem contar os fones sem fio...
É uma solução, mas vou sempre depender do videogame, do controle... sabe-se lá se o PS5 vai ter isso, por exemplo. O controle Pro do Switch nem tem, teria que ligar um cabão diretamente nele

Cotrip escreveu: (26-04-2019, 01:16 PM)A a RU7100 é nova Samsung 4k de entrada que vai substituir a NU7100 e deve chegar logo no mercado brasileiro. Você que liga pra input lag talvez role esperar por essa, já que tem um dos melhores IL do mercado (10ms).
Essa Sony aí é painel IPS e OS Android, eu não pegaria n.
Pesquisei e vi aqui que saiu no começo do mês esse modelo RU, mas o preço inicial dela é R$2500, praticamente mil reais a mais do que a NU7100... aí complica. Input lag da NU7100 pelo que li é baixo tb, e de toda forma eu não me importo tanto com isso em TV, jogos de luta eu jogo no monitor, mesmo.
Foda que a RU tem bluetooth e a NU não, ou seja, RIP usar fone bluetooth.
Orelha1 escreveu: (26-04-2019, 01:17 PM)Vendo um reviews e algumas impressões da TV, e parece ser bem decente. O sistema operacional acho que é uma variante do Linux, e dizem ser mais rápido do que Android TV era nessas TVs de entrada. O pior mesmo é que é IPS. Tirando isso, se fizer mesmo questão da entrada P2, pegue ela.
Ah, o Cotrip falou do input lag. Num review russo, o cara disse que é 18ms, mas só pesquisando mais pra ver se é isso mesmo. No mais, a série RU da Samsung pode sim ser um compra melhor, mas aí vai depender de como o preço vai chegar aqui.
Se pegar a Samsung, vai ter que usar algo assim:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-...quantity=1
E depois pegar um cabo RCA>P2. Ou talvez usar caixas de som com saída P2 e etc.
Pensei em usar esse adaptador aí, mas num fone de ouvido intra simples li relatos que o som ficaria baixo demais pra usar... putz, não sei pq não colocam mais algo tão prático como uma simples entrada P2.