Oficial TV's: tecnologia, recomendações, dúvidas, notícias e afins
Clamper escreveu: (26-04-2019, 02:02 PM)Valeu pelas respostas. Lendo as comparações no RTings.com a diferença da qualidade do preto entre a da Samsung e da Sony é muito grande pelo painel IPS. Acabei descartando essa da Sony e agora to na duvida entre os modelos da Samsung.

É uma solução, mas vou sempre depender do videogame, do controle... sabe-se lá se o PS5 vai ter isso, por exemplo. O controle Pro do Switch nem tem, teria que ligar um cabão diretamente nele  Crylol  

Pesquisei e vi aqui que saiu no começo do mês esse modelo RU, mas o preço inicial dela é R$2500, praticamente mil reais a mais do que a NU7100... aí complica. Input lag da NU7100 pelo que li é baixo tb, e de toda forma eu não me importo tanto com isso em TV, jogos de luta eu jogo no monitor, mesmo.

Foda que a RU tem bluetooth e a NU não, ou seja, RIP usar fone bluetooth.

Pensei em usar esse adaptador aí, mas num fone de ouvido intra simples li relatos que o som ficaria baixo demais pra usar... putz, não sei pq não colocam mais algo tão prático como uma simples entrada P2.

Eles tiraram na série 6000, sei lá por quê. Eu mesmo uso a minha direto.

Sobre os modelos, CxB só tem a NU7100, e depois a 7400, que tem bluetooth e mais uns pluses, e se não me engano, tem um painel melhor também, com uma gama de cores maior, mais brilho e contraste e tal, mas nada exagerado. As RU são um pulo pequeno, e mais caras agora, enquanto as NU estão super baratas.
Responder

Mensagens neste Tópico
RE: TV's: tecnologia, recomendações, dúvidas, notícias e afins - por Orelha1 - 26-04-2019, 02:07 PM