28-04-2019, 04:49 PM
Wander escreveu: (27-04-2019, 11:31 PM)Ah sim. O Persona 3 não me prende pq é um jogo depressivo e as batalhas são repetitivas, maçantes. Eu gosto mais do jeito slice of life e cheery do 4. E ter mais dungeons, mesmo q tenha coisas ruins como design procedural, é bem melhor do q a Tartarus.
As batalhas em cold steel são sensacionais, o sistema de batalha é muito bom, permite que se vc analisar a situação e estiver equipado com as habilidades corretas a maioria das batalhas terminam em um ou dois turnos, com exceção dos bosses é claro. Se bem que da para ficar tão op se vc fizer umas coisas que é possível tirar metade da vida de um boss em um primeiro turno.
E a historia e temas são bem diferentes de persona 3 mas a estrutura é de fato bem semelhante, você é um estudante que mora no mesmo dormitório da sua classe e vc tem um período de interação e ação, e apesar do jogo ter uma dungeon generica tb que nem a tartarus não é lá que se desenvolve a historia do jogo, pense mais como conteúdo adicional, acho que tem completar ela pro true ending mas não lembro, a historia se desenvolve com os personagens viajando pelo império e resolvendo conflitos, basicamente é uma escola militar para elites que tem experiencia em primeira mão.