Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
[Imagem: 220px-Dkc3_snes_boxart.jpg]

Finalizado.

Nesse jogo, todas as qualidades e defeitos da Rare ficam bem acentuados. Na qualidade, vem os belos gráficos, fazendo o pobre SNES chorar de tanta coisa que tem, trilha sonora soberba, jogabilidade perfeita e por ai vai. Rare dominava completamente o hardware do SNES, tem coisa ali que é difícil de acreditar.

Nos defeitos, esse aqui foi o primeiro "collectathon", cheio de viadagem para colecionar, o que torna a experiência de fazer 100% nessa bagaça um verdadeiro tédio. São B-coins, DK coins, os quais alguns são verdadeiros puzzles para conseguir, itens para os ursos, itens para o Funky, banana birds, engrenagens e por ai vai. Fora que a recompensa por fazer tudo isso é apenas uma cutscene ridícula. Provavelmente, na tentativa de torna o seu último jogo de SNES em algo "épico", a Rare sentou a mão nessa aspecto.

Enfim, trilogia DKC completa. Podemos dizer que essa trilogia é superestimada? YOU BET YOUR ASS WE CAN! Outros jogos de plataforma do SNES, como Super Mario World, envelheceram muito melhor. Eu posso me ver zerando SMW mais de uma vez no ano, enquanto os DKCs eu não quero ver tão cedo.

7.5/10, too much bullshit coins.

Mensagens neste Tópico
RE: Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Victor - 29-04-2019, 08:24 AM