10-05-2019, 12:31 PM
tadabola escreveu: (10-05-2019, 07:32 AM)rapaz mesmo quando eu largar vou continuar acompanhando as news
o luffy/law é power creep pacas, 4.5 de capitão (dual, 3 turnos só ), cura 1x rcv pra cada perfect, 1.2 de hp.
o especial é diferente se for luffy ou law soltando, mas muda pouco. luffy é um nuke de 400x o dano, law é AoE de 75x o atk que passa barreira. ambos dão 2.5 de orb boost e deixam 2 orbs como matching (dex/int)
big mom já parece legal pacas. ela dobra o hp e o atk é 4x, mas toma 1.75 de dano a mais. pra cada inimigo que você derrota cura 1x o rcv do time inteiro.
o especial é um tipo novo de atk boost (o setimo no jogo, acho): aumenta o atk base dos personagens de acordo com o hp (se tiver cheio, +1000 de atk pra todo mundo). se tiver acima de 50%, 3.5 de chainlock
esse especial da BM é interessante. pra personagens fracos chega a ser um boost do caralho, pros mais fortes do jogo, que em media tem 2k de ataque com CC e LB, fica 1.5 de atk boost . o mal é que esse tb é o capitão dual, então tem que ver como será o da big mom e o dos hommies independente. o hp boost de 2x provavelmente é universal
Definitivamente, duas lendas mto desejáveis, apesar de que não temos todas as informações ainda. Mas certamente salvarei umas gemas pensando na possibilidade de pegar um deles.
Por outro lado, não chega a parecer que as minhas lendas atuais deixarão de serem boas . Com o que tenho hj consigo me virar por um bom tempo ainda. Deveria ser um incentivo pra não ficar torrando gema demais.
Ontem eu vi um cara tirar o Warco num desses free pulls que deram no Japão. Aí é ser cagão mesmo pqp.