18-05-2019, 12:15 PM
(Última alteração: 18-05-2019, 12:17 PM por Victor Neri.)
Orelha1 escreveu: (18-05-2019, 06:48 AM)Soma é um daqueles jogos fantásticos que eu não suporto jogar. Diálogos realistas, atmosfera absurda, história bem amarrada, e tem até alguns puzzles marotos aqui e ali. Só a parte walking simulator e principalmente o esconde-esconde com monstros que me entedia absurdamente. É um dos poucos casos que me dava nervoso só de jogar pq eu sabia que teria mais parte de esconde-esconde e eu não aguentava mais, mas queria ver mais da história. Eu cheguei praticamente na última hora e por alguma razão dropei, mas depois assisti o resto no YT, e realmente é bem foda. Se não me engano, teve um update com opção pra desligar os monstros, pq um dos mods mai usados no jogo era justamente um dos tirava eles. Por um lado, tirar os monstros é interessante pra mim, por outro, dá pra ver como várias partes foram projetadas com a ideia de que você deveria interagir com eles, então um pouco da mágica do jogo some. Complicado isso.
Realmente, não é um stealth bem feito e a parte de walking simulator cansa. Falou tudo. Mas a história e a trilha sonora são tão boas que o jogo acabou me prendendo.
Silent Bob escreveu: (18-05-2019, 08:01 AM)Eita, bons relatos. Acho que vou dar uma chance.
Jogue a primeira hora que já dará para ver se curte.
Silent Bob escreveu: (18-05-2019, 08:01 AM)Eita, bons relatos. Acho que vou dar uma chance.
Jogue a primeira hora que já dará para ver se curte.