19-05-2019, 02:17 PM
Wander escreveu: (19-05-2019, 01:58 PM)A conversa com o vice e o Posseidon outro dia me deu vontade de rejogar GOW 2 pela bilionésima vez.Considerando o fator época, o impacto e tudo o mais, acho que God of War 2 é , com certa facilidade, o que mais gosto da "série clássica".
Posso jogar qtas vezes for, esse jogo e o primeiro sempre estarão no meu top 10 ever.
Até hoje ainda procuro um hack'n'slash q me satisfaça tanto seja na ost, na direção artística, na jogabilidade e na história qto esse. Acho muito satisfatório pular e dar grab nas harpias pra jogá-las no chão, dar um air launcher nos minotauros seguido de um grab e um golpe q o joga no chão logo em seguida. Memorizei de tal forma o jeito de lidar com os inimigos nesse jogo, o tempo de reação deles, as melhores armas pra cada um, e é tão simples e ao mesmo tempo divertido q acho q nunca vou gostar de outro jogo do gênero tanto qto desse.
Mas rejogando todos na ordem de lançamento, achei GoW 3 o jogo mais equilibrado e refinado de modo que poderia ser considerado o melhor se os anteriores não tivessem causado tanto impacto.
Ainda tenho que rejogar GoS e Ascension, mas pelo que lembro deles estão bem aquém desses melhores, então não há chance de minha opinião mudar nesse sentido.