Oficial 10ª Central Playstation: O tópico especificado existe SIM! Ora, porra!
Wander escreveu: (26-05-2019, 07:23 PM)O Switch é muito grande pra carregar na rua e o 3DS não tem quase nada q me interesse nele, só um jogo ou outro, como Xenoblade, ou jogos q já zerei, como Tales of the Abyss.

Provavelmente não vou me desfazer do Vita, mas tá complicado usar o pouco tempo q tenho pra jogar tentando fazer o analógico direito parar de se mover sozinho. Fora q às vezes fico horas olhando listas de jogos no Pkgj e não encontro nada q queira baixar. :/
3DS tem muito JRPG e jogos de gênero bem diversos.

Sobre o Switch eu diria que apesar dele não ser "pocket" a diferença de tamanho e praticidade de se carregar não difere muito do Vita.

Sobre seu problema em si, imaginando que você joga mais portáteis do que a maioria (que tem como plataforma secundária) e como console portátil inevitavelmente será controle + console ao mesmo tempo, imagino não ter como evitar que a parte de "controle" quebre com o tempo. Até nisso o Switch talvez funcionasse bem, porque os "controles" são destacáveis substituíveis ou mesmo em caso de problema daria para jogar no modo dock com adaptador.
Responder

Mensagens neste Tópico
" - por Richter - 14-06-2018, 09:39 AM
RE: 10ª Central Playstation: O tópico especificado existe SIM! Ora, porra! - por viceprince - 26-05-2019, 07:33 PM