viceprince escreveu: (26-05-2019, 07:33 PM)3DS tem muito JRPG e jogos de gênero bem diversos.
Sobre o Switch eu diria que apesar dele não ser "pocket" a diferença de tamanho e praticidade de se carregar não difere muito do Vita.
Sobre seu problema em si, imaginando que você joga mais portáteis do que a maioria (que tem como plataforma secundária) e como console portátil inevitavelmente será controle + console ao mesmo tempo, imagino não ter como evitar que a parte de "controle" quebre com o tempo. Até nisso o Switch talvez funcionasse bem, porque os "controles" são destacáveis substituíveis ou mesmo em caso de problema daria para jogar no modo dock com adaptador.
Sério? De JRPG do meu interesse, só lembro do Xenoblade e Tales of the Abyss. Bravely Default eu tenho 0 vontade de jogar.
O Switch eu posso avaliar, só acho q, por enquanto, anda caro demais e eu teria q ficar comprando jogos. Por isso q eu tenho priorizado ultimamente os emuladores. Assim eu poderia jogar coisas q ficaram pra trás, como Mario Galaxy 1 e 2, Resident Evil Remake, Eternal Darkness...
Caiops escreveu: (26-05-2019, 07:32 PM)Informação correndo que a Sony vai ter algo mesmo essa semana.![]()
Mas Serge vc falou que é formado em Letras, e sempre tá postando no fórum, como que vc tá sempre na rua?
Eu não trabalho com a minha formação. E eu posto do meu celular, ué.