viceprince escreveu: (26-05-2019, 09:03 PM)Esse cel emula bem esses consoles que você falou?
Foda é que você vai ter que comprar um controle e basicamente ficará com emulação levando em conta que jogos próprios de celular geralmente são suco de lixo.
O ideal seria você ter um celular para funções básicas e um portátil dedicado para jogos melhores.
Mas os portáteis são um mercado morto hoje em dia. Pra jogos melhores, o único jeito é console de mesa ou PC. Tem vários jogos q eu tenho q experimentar ainda: Bloodborne, Sekiro e DS3, o novo God of War, TLOUS e Uncharted 4, uma dúzia de Yakuzas (só zerei os 3 primeiros), Resident Evil 2 Remake, FFXV e KH3, Tales of Berseria... E a lista vai longe.
E sim, ao q parece, esse cel emula essas coisas sim. Vi uns testes e achei satisfatório.
Por hora, minha ideia do celular seria poder jogar pérolas q deixei pra trás, como Mario Galaxy 1 e 2, Resident Evil Remake e 0, Xenoblade, Skies of Arcadia, Shenmue, tudo num pacote só. De repente eu vejo um controle plugável depois pra melhorar a experiência.