Oficial 10ª Central Playstation: O tópico especificado existe SIM! Ora, porra!
Wander escreveu: (26-05-2019, 09:21 PM)Mas os portáteis são um mercado morto hoje em dia. Pra jogos melhores, o único jeito é console de mesa ou PC. Tem vários jogos q eu tenho q experimentar ainda: Bloodborne, Sekiro e DS3, o novo God of War, TLOUS e Uncharted 4, uma dúzia de Yakuzas (só zerei os 3 primeiros), Resident Evil 2 Remake, FFXV e KH3, Tales of Berseria... E a lista vai longe.

E sim, ao q parece, esse cel emula essas coisas sim. Vi uns testes e achei satisfatório.

Por hora, minha ideia do celular seria poder jogar pérolas q deixei pra trás, como Mario Galaxy 1 e 2, Resident Evil Remake e 0, Xenoblade, Skies of Arcadia, Shenmue, tudo num pacote só. De repente eu vejo um controle plugável depois pra melhorar a experiência.
Os jogos de melhor qualidade e nível de produção sempre estiveram em consoles de mesa e o tanto que o Switch vende e recebe jogo é o oposto total de um mercado morto (ainda que consideremos sua característica de híbrido).

Quer dizer, é óbvio que a melhor opção seria o PS4 ou esperar o PS5. No caso de economia pegar um XBOX One com Game Pass, mas se suas necessidades demandam jogar de forma portátil Sekiro e Bloodborne não serão possível, aliás, seriam caso você tivesse acesso a internet rápida em casa e no trabalho, um bom grip e usasse a função remote play do Vita, mas não imagino que seria algo viável.

De todo modo, o Switch inevitavelmente recebe novas versões de boa parte dessas séries que você diz e particularmente acho bem melhor jogar um Mario Odyssey com qualidade do que tentar emular um Galaxy que SE RODAR BEM, precisará de gambiarra de controle que talvez nem funcione tão bem levando em conta que foi pensado em controle de movimento e toda uma série de dor de cabeça que é tentar rodar jogos adaptados para hardwares modestos.

Mas pelo seu grau de exigência acho que você deveria era arrumar um console de mesa ou um PC para emular bem essas coisas, nem que você tenha apenas uma hora para jogar por dia.
Responder

Mensagens neste Tópico
" - por Richter - 14-06-2018, 09:39 AM
RE: 10ª Central Playstation: O tópico especificado existe SIM! Ora, porra! - por viceprince - 26-05-2019, 09:38 PM