Oficial 10ª Central Playstation: O tópico especificado existe SIM! Ora, porra!
viceprince escreveu: (26-05-2019, 09:57 PM)Eu uso ele sempre como portátil e cumpre bem essa função.

No mais, espero que não pareça que estou me metendo no que você deve ou não comprar, apenas tentei avaliar as possibilidades mais compatíveis com aquilo que você descreveu.

Como pra você trocar de celular é uma necessidade, faça o teste se tudo o que você espera poder jogar vai rodar bem, do contrário, recomendo pegar um Switch (talvez um novo modelo menor mais para frente).

Se não for problema para você, poderia nos dizer porque para você é inviável pegar um console de mesa?

Não é inviável pegar um console de mesa, mas eu vou ter muito pouco tempo com ele. E eu gosto q as minhas jogatinas tenham continuidade. Pegar um jogo e jogar só aos fins de semana é bem sem graça pra mim.

Não tenho nada contra a ideia de pegar o Switch, exceto q, pelos preços q tenho visto dele, daria na mesma q comprar o celular. E eu iria ter q desembolsar mais com um celular depois anyway.

Não duvido q ele seja ótimo como portátil, mas tenho visto ele numa faixa de preço bem alta ultimamente.
Responder

Mensagens neste Tópico
" - por Richter - 14-06-2018, 09:39 AM
RE: 10ª Central Playstation: O tópico especificado existe SIM! Ora, porra! - por Wander - 26-05-2019, 10:03 PM