27-05-2019, 08:11 AM
Wander escreveu: (27-05-2019, 12:41 AM)Esse ponto do "muito jogo" é q eu fico em dúvida se é verdade. Consigo elencar uns 10 a 15 jogos do meu interesse no console e olhe lá.
Mas assim como o DS, tu pode piratear. Vai gastar uma vez e depois é só download.
E o que o vice disse é verdade, tá cheio de JRPG. Não tanto como o DS, mas eu gosto bem mais dos JRPGs do 3DS. Da uma olhada em sites como MC pra ver os jogos do gênero. E se lembre que 3DS não se resume apenas a JRPG.
E você está numa cilada. Desculpe falar a real. Se você pega o GPD Win 1, que uma vez comentei, vai rodar no máximo um SNES ou PS1 de maneira legal. Se catar o GPD Win 2, vai gastar quase o que gastaria num PC ou Lap foda. É caríssimo até nos EUA (na faixa dos 900 dólares!!!!! Eu não gastei isso com o i7). Se comprar um celular, saiba que deve cair no mesmo caso do GPD Win 1. Switch me parece uma boa opção, já que estão fazendo altas putaria com emulação, mas EU não sou o melhor pra dizer como funciona.
Pondere o que for melhor pra você. Como o vice disse, as vezes é melhor comprar um celular simplesinho e depois comprar outra plataforma pra jogos se seus interesses forem mais em jogatina.