Oficial 10ª Central Playstation: O tópico especificado existe SIM! Ora, porra!
Posseidon escreveu: (27-05-2019, 08:11 AM)Mas assim como o DS, tu pode piratear. Vai gastar uma vez e depois é só download.

E o que o vice disse é verdade, tá cheio de JRPG. Não tanto como o DS, mas eu gosto bem mais dos JRPGs do 3DS. Da uma olhada em sites como MC pra ver os jogos do gênero. E se lembre que 3DS não se resume apenas a JRPG.

E você está numa cilada. Desculpe falar a real. Se você pega o GPD Win 1, que uma vez comentei, vai rodar no máximo um SNES ou PS1 de maneira legal. Se catar o GPD Win 2, vai gastar quase o que gastaria num PC ou Lap foda. É caríssimo até nos EUA (na faixa dos 900 dólares!!!!! Eu não gastei isso com o i7). Se comprar um celular, saiba que deve cair no mesmo caso do GPD Win 1. Switch me parece uma boa opção, já que estão fazendo altas putaria com emulação, mas EU não sou o melhor pra dizer como funciona.

Pondere o que for melhor pra você. Como o vice disse, as vezes é melhor comprar um celular simplesinho e depois comprar outra plataforma pra jogos se seus interesses forem mais em jogatina.

Eu ando bem desiludido com os games portateis. Nesta ultima geracao, saiu muito pouca coisa relevante em termos de jogos exclusivos. Eu to bem cansado de comprar portatil pra jogar uma versao mais limitada de exclusivos de console e depois ter q ficar emulando consoles antigos pra ter o q jogar. Quero um console q eu possa carregar comigo e q me permita fazer uma central de emulacao mais moderna, com consoles como PS2, DC, PSP, GC, DS e ate 3DS. Tem uns smartphones atuais q adotaram uma filosofia de emulacao parecida com os PCs, em q vc escolhe a melhor configuracao pra rodar o jogo, escolhendo resolucao, velocidade do jogo, efeitos... Fico pensando: numa telinha de 6 polwgadas, mesmo q eu rode um jogo a 720p, ja e lindo. Muito melhor q a propria resolucao do Vita. E eu teria acesso a jogos de console, q geralmente tem uma producao melhor, historias melhores, mais longevidade na campanha... To muito saturado desses spin-offs com historias fracas, ou de depender da boa vontade de uma produtora pra portar o jogo q eu quero pro meu console. Quero ter acesso a jogos melhores de novo.
Responder

Mensagens neste Tópico
" - por Richter - 14-06-2018, 09:39 AM
RE: 10ª Central Playstation: O tópico especificado existe SIM! Ora, porra! - por Wander - 27-05-2019, 02:51 PM