27-05-2019, 04:49 PM
Wander escreveu: (27-05-2019, 02:51 PM)Eu ando bem desiludido com os games portateis. Nesta ultima geracao, saiu muito pouca coisa relevante em termos de jogos exclusivos. Eu to bem cansado de comprar portatil pra jogar uma versao mais limitada de exclusivos de console e depois ter q ficar emulando consoles antigos pra ter o q jogar. Quero um console q eu possa carregar comigo e q me permita fazer uma central de emulacao mais moderna, com consoles como PS2, DC, PSP, GC, DS e ate 3DS. Tem uns smartphones atuais q adotaram uma filosofia de emulacao parecida com os PCs, em q vc escolhe a melhor configuracao pra rodar o jogo, escolhendo resolucao, velocidade do jogo, efeitos... Fico pensando: numa telinha de 6 polwgadas, mesmo q eu rode um jogo a 720p, ja e lindo. Muito melhor q a propria resolucao do Vita. E eu teria acesso a jogos de console, q geralmente tem uma producao melhor, historias melhores, mais longevidade na campanha... To muito saturado desses spin-offs com historias fracas, ou de depender da boa vontade de uma produtora pra portar o jogo q eu quero pro meu console. Quero ter acesso a jogos melhores de novo.
Já que falou que está com um emprego melhor, e ganhando mais, diria pra chutar o balde e comprar um GPD Win 2 de uma vez. Vai rodar a geração PS2 numa boa e a própria Steam (sem contar todo o resto. Capaz de rodar até 3DS com o Citra). Então terá uma tonelada de jogos, muitíssimo mais do que poderá aproveitar. Lembrando que celular high também acaba sendo caro, mas se for pra gastar, que gaste com o que realmente se encaixa no que você quer. Tu já deve ter jogado boa parte os jogos de PS1, então se quiser emular os da geração PS2, isso é outra coisa em celulares.
Se tiver uma muambeira que faz por 30% do lucro em cima, melhor coisa. Deve vir da Atacado Games.