Oficial 10ª Central Playstation: O tópico especificado existe SIM! Ora, porra!
Posseidon escreveu: (27-05-2019, 04:49 PM)Já que falou que está com um emprego melhor, e ganhando mais, diria pra chutar o balde e comprar um GPD Win 2 de uma vez. Vai rodar a geração PS2 numa boa e a própria Steam (sem contar todo o resto. Capaz de rodar até 3DS com o Citra). Então terá uma tonelada de jogos, muitíssimo mais do que poderá aproveitar. Lembrando que celular high também acaba sendo caro, mas se for pra gastar, que gaste com o que realmente se encaixa no que você quer. Tu já deve ter jogado boa parte os jogos de PS1, então se quiser emular os da geração PS2, isso é outra coisa em celulares.

Se tiver uma muambeira que faz por 30% do lucro em cima, melhor coisa. Deve vir da Atacado Games.  :)
Esse ano eu quase fui novamente ao PY e estava pensando em pegar o GPD Win 2 por lá, mas mesmo não indo eu já tinha decidido que não iria pegar porque toda avaliação que vi eles diziam que apesar da força bruta, os jogos de PC não são otimizados para ele e que muita coisa rodava melhor no Switch custando metade do preço dele. Existe uma comunidade que tenta na gambiarra fazer esses ajustes, mas pela minha experiência com o primeiro é tão complicado fazer essas modificações nos jogos por resultados tão inexpressivos, que nem vale o esforço para rodar algo mais impressionante.

Imagino que tirando indies e jogos da geração passada ele não conseguiria rodar lançamento da Steam com qualidade que justificasse o investimento.

Na minha visão (e podem discordar sem problemas) o GPD Win 2 nesse momento é um produto muito nichado que só vale o investimento para quem tem muito dinheiro e disposição para gastar. Imagino que ele deva ter vários dos inconvenientes do primeiro modelo, mesmo sendo bem mais parrudo.
Responder

Mensagens neste Tópico
" - por Richter - 14-06-2018, 09:39 AM
RE: 10ª Central Playstation: O tópico especificado existe SIM! Ora, porra! - por viceprince - 27-05-2019, 07:22 PM