01-06-2019, 06:03 PM
Posseidon escreveu: (01-06-2019, 05:51 PM)Aliás, Light. Queria te pedir pra quando for possível colocar diferenciação em alguns de meus jogos zerados. No caso, a última vez que zerei Seiken Densetsu 3 foi na Seiken Densetsu Collection do Switch em japonês, tinha até pedido pra colocar essa diferenciação, mas acho que você esqueceu. O mesmo para Phantasy Star IV, que zerei na coleção de PS3, e pretendo re-jogar na nova coletânea no Switch. Gosto de deixar separadinho pra catalogar (é um dos propósitos da lista no primeiro post, afinal), e seria o mesmo com Final Fantasy VI na coleção Final Fantasy Anthology e na própria versão Steam quando zerar estes. Sei que não tem problema, já que você já editou listas de pessoas que estavam desatualizadas a anos.
Casos como zerar Final Fantasy XV no PS4 e XBO nem é tão necessário, já que não são jogos dentro de coletâneas. Mas também se quiser por até esse nível de diferenciação, não tem problema. (obs: não vou re-jogar Final Fantasy XV por um bom tempo. Muito menos no Xone que não tenho. Zerei no PS4 mesmo e por enquanto está bom).
Vou dar essa colher de chá pra você e fazer isso depois
Tenho que atualizar logo este tópico :C
DrPeri escreveu: (01-06-2019, 05:46 PM)Jogo é bom mesmo Light?
Sim, personagens carismáticos, mundos grandes pra explorar e batalhas ok Jom bogo da Sonia
Só que as batalhas são repetitivas a lot, além de serem difíceis se não tiver cuidado xD