Oficial Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Zerei o Castlevania II do Game Boy.

Uma grande melhoria em relação ao anterior que não aguentei terminar, esse eu gostei, apesar do Christopher Belmont continuar lerdo pra caralho, ele parece um pouquinho mais rápido, o pulo é melhor, e o jogo é livre de slowdowns até onde eu percebi, e o level design é bem melhor e não tem aquelas partes onde tem que fazer pulos perfeitos com controles péssimos, seguindo a tradição Classicvania de te oferecer controles ruins e travados, mas ter um level design bem feito pensado neles.

E também, eles fizeram o que eu queria, um jogo mais fácil pra ser menos frustrante, o que deixou uma experiência melhor, os chefes são fáceis, mas o Dracula foi aquele típico chefe retrô que no começo parece impossível, mas fica mais fácil depois de decorar o padrão e saber a hora certa de atacar, quando e onde desviar, e onde desviar ficando parado, fizeram o certo de ao morrer, recomeçar direto antes da luta.

Mensagens neste Tópico
RE: Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora? - por Nickelodeon - 02-06-2019, 11:18 AM