04-06-2019, 07:25 PM
(Última alteração: 04-06-2019, 07:26 PM por viceprince.)
Gallagher escreveu: (04-06-2019, 07:15 PM)O vice é doido. Cita um bando de jogos dos quais eu não falei.Meus exemplos de indies + estúdios grandes vão no sentido de que aqueles que conseguiram terminar a geração passada com sucesso e grana foram mais ambiciosos e tentaram fazer jogos maiores/complexos, até como uma tentativa de sobrevivência tendo em vista que a cada ano há mais concorrentes no mercado.
Apontei especificamente alguns Studios grandes e ele me vem até com indie.
Eu só quis dizer que algumas coisas podem ser apontadas como pontos fracos desta geração, principalmente por quem curte certos jogos ou espera inovação de alguns Studios.
Tudo depende por onde se olha
Sobre ter pontos fracos, franquias que morreram, estúdios fechados, franquias na geladeira, predomínio de alguns gêneros e escassez de outros, isso acontece em toda geração. PS360 também sacrificaram muita coisa boa da geração 128 bits, que fez o mesmo da 32/64 e assim por diante.
Acho que quem não tem o gosto suficientemente eclético para se divertir com essas mudanças naturais de predomínio de cada geração, não tem condições de discutir qualidade da geração porque essa será definida sempre pelos gêneros e nichos que aquela pessoa mais gosta.