12-06-2019, 11:50 AM
Para o Peri: Mana Collection não deve sair pra Steam ou outros consoles. A Nintendo cedeu o código original de Trials of Mana (Seiken 3) pra Square Enix, a Square Enix perdeu o código original. Então não espere o jogo em outras plataformas, ou por um bom tempo.
Trials of Mana está sendo feito na Unreal 4.
Eles próprios chamaram Secret of Mana Remake de ''low budget'', que não captou o espírito do original. Fazendo de tudo pra não acontecer isso novamente.
A.I. melhorou desde os jogos anteriores. Tomando feedback (e reclamações) de outros títulos Mana, os desenvolvedores revisaram o A.I. nos testes. Nós só conseguimos ver uma luta de chefe com a A.I. dos parceiros, mas os parceiros extras conseguiram atacar o chefe, o Fullmetal Hugger, em seus pontos fracos com ataques bastante competentes.
O jogo completo terá voz e permitirá que os jogadores escolham entre dublagem em inglês e japonês.
Ao contrário do original do SNES, não há co-op nesta versão. Os desenvolvedores dizem que querem se concentrar na parte single player do jogo, então você não vai passar por isso com seus amigos.
Por outro lado, alternar entre três dos membros do seu grupo é simples e fácil. Trials of Mana é definitivamente um RPG de ação e cada personagem parece ter um estilo de jogo diferente. Alguns personagens se concentram em ataques rápidos ou mágicos ou grandes ataques de espada forte ou uma combinação de magia e combate corpo a corpo, de modo que jogar com todas as histórias de origem parecerá diferente em termos de jogabilidade.
A história não é exatamente a mesma que estava no SNES. Enquanto a estrutura básica é a mesma, haverá uma expansão nas ideias dentro dela. Para os puristas, a versão original ainda está no Switch, deixando a equipe se sentir mais confortável reinventando o título.
Os desenvolvedores não tinham ideia de que havia um culto no Ocidente graças a uma tradução de fãs no começo. Depois que o projeto foi revelado, os desenvolvedores começaram a pesquisar na internet sobre ele e encontraram a tradução dos fãs pela primeira vez.
Os produtores querem refazer toda a série eventualmente, então pode haver algo para a Legend of Mana se Trials of Mana vender bem. Eles também querem eventualmente fazer novos jogos de Mana que canalizem melhor as origens da série.
Enquanto o remake de Secret of Mana não estava no Switch, Trials of Mana está graças ao feedback dos fãs sobre a falta de Mana no console. Oyamada disse que Collection of Mana era Switch-exclusive porque eles tiveram que realmente obter o código da Nintendo, o que significava que o Switch fazia sentido.
E uma comparação interessante:
Se lembrem que o Rey disse que os gráficos estavam lembrando Dragon Quest XI? Então... É uma das grandes inspirações pro jogo!
Trials of Mana está sendo feito na Unreal 4.
Eles próprios chamaram Secret of Mana Remake de ''low budget'', que não captou o espírito do original. Fazendo de tudo pra não acontecer isso novamente.
A.I. melhorou desde os jogos anteriores. Tomando feedback (e reclamações) de outros títulos Mana, os desenvolvedores revisaram o A.I. nos testes. Nós só conseguimos ver uma luta de chefe com a A.I. dos parceiros, mas os parceiros extras conseguiram atacar o chefe, o Fullmetal Hugger, em seus pontos fracos com ataques bastante competentes.
O jogo completo terá voz e permitirá que os jogadores escolham entre dublagem em inglês e japonês.
Ao contrário do original do SNES, não há co-op nesta versão. Os desenvolvedores dizem que querem se concentrar na parte single player do jogo, então você não vai passar por isso com seus amigos.
Por outro lado, alternar entre três dos membros do seu grupo é simples e fácil. Trials of Mana é definitivamente um RPG de ação e cada personagem parece ter um estilo de jogo diferente. Alguns personagens se concentram em ataques rápidos ou mágicos ou grandes ataques de espada forte ou uma combinação de magia e combate corpo a corpo, de modo que jogar com todas as histórias de origem parecerá diferente em termos de jogabilidade.
A história não é exatamente a mesma que estava no SNES. Enquanto a estrutura básica é a mesma, haverá uma expansão nas ideias dentro dela. Para os puristas, a versão original ainda está no Switch, deixando a equipe se sentir mais confortável reinventando o título.
Os desenvolvedores não tinham ideia de que havia um culto no Ocidente graças a uma tradução de fãs no começo. Depois que o projeto foi revelado, os desenvolvedores começaram a pesquisar na internet sobre ele e encontraram a tradução dos fãs pela primeira vez.
Os produtores querem refazer toda a série eventualmente, então pode haver algo para a Legend of Mana se Trials of Mana vender bem. Eles também querem eventualmente fazer novos jogos de Mana que canalizem melhor as origens da série.
Enquanto o remake de Secret of Mana não estava no Switch, Trials of Mana está graças ao feedback dos fãs sobre a falta de Mana no console. Oyamada disse que Collection of Mana era Switch-exclusive porque eles tiveram que realmente obter o código da Nintendo, o que significava que o Switch fazia sentido.
E uma comparação interessante:
Se lembrem que o Rey disse que os gráficos estavam lembrando Dragon Quest XI? Então... É uma das grandes inspirações pro jogo!