13-06-2019, 07:28 PM
Tales Of Arise é uma reinvenção da série, mas não será Open World.
Quando Tales of Arise foi anunciado na conferência do Xbox da Microsoft, os fãs da série experimentaram um momento de alegria e depois de horas a dias de perguntas preocupadas. Desde a revelação, que mostrou um jogo Tales Of tecnologicamente mais avançado do que os títulos anteriores, os fãs estavam se perguntando exatamente como esse título vai mudar uma série bastante tradicional.
Nós nos sentamos com Yusuke Tomizawa, o novo produtor da série Tales Of, depois que Hideo Baba deixou a empresa, para discutir o mais novo jogo Tales. O próprio Tomizawa tinha um adesivo de Sans from Undertale em seu laptop, um jogo para o qual ele confessa ser um fandom. Já se passaram alguns anos desde Tales of Berseria, que cruzou gerações com uma versão para PlayStation 3 e PlayStation 4, fazendo de Tales of Arise o primeiro jogo da série completamente desatrelado à geração anterior e construído exclusivamente para um hardware moderno. No trailer, parecia que o jogo poderia estar aproveitando essa tecnologia para um RPG de mundo aberto semelhante a jogos como Xenoblade X ou The Witcher 3. Não é bem assim, de acordo com Tomizawa.
Embora as capturas de tela e o trailer inicial tenham sugerido um título de mundo aberto, a estrutura do Tales of Arise é semelhante a outros jogos Tales. Tomizawa apontou que o trailer de revelação não tinha interface do usuário, então as suspeitas sobre a falta de mapa do mundo não estão corretas.
No entanto, isso não significa que tudo esteja como está. Tomizawa não entrou em detalhes sobre o sistema de batalha, mas ele disse que planeja fazer coisas novas e excitantes com ele em Arise. Quando mencionei o Sistema de Batalha Linear Motion, ele disse que não haveria muitas mudanças em sua fórmula central, já que ele queria que o público dos Tales também encontrasse conforto nos sistemas do jogo.
O assunto do público foi discutido com Tomizawa, que explicou que ele quer aumentar a popularidade da série Tales com o público ocidental. A estréia de Arise e do Vesperia Definitive Edition ano passado, nas conferências da Microsoft na E3, não foi uma coincidência. Isso dá à Bandai Namco a chance de estrear o título em um palco ocidental e detalhar isso logo após o Tales Festa do Japão. Isso permite que eles cubram suas bases de marketing para os múltiplos públicos do jogo, ao mesmo tempo em que tentam desenvolvê-lo.
Tomizawa esclareceu que Arise tem dois temas: "Herança e Evolução", embora tenha dito que isso seria um spoiler para o resto do jogo. O personagem principal era um escravo preso e a heroína feminina vive em um país que está em guerra com o reino do protagonista. Ao contrário de Tales of Xillia, você não escolhe dois personagens principais diferentes, é uma história contada com o espadachim escravo.
A Bandai Namco não estava disposta a falar sobre outros membros do grupo ainda, mas disse que você poderia esperar um tamanho similar aos outros jogos da série quanto ao recrutamento de membros na equipe (total de 6).
Tales of Arise está chegando ao PlayStation 4, Xbox One e PC em 2020.
Quando Tales of Arise foi anunciado na conferência do Xbox da Microsoft, os fãs da série experimentaram um momento de alegria e depois de horas a dias de perguntas preocupadas. Desde a revelação, que mostrou um jogo Tales Of tecnologicamente mais avançado do que os títulos anteriores, os fãs estavam se perguntando exatamente como esse título vai mudar uma série bastante tradicional.
Nós nos sentamos com Yusuke Tomizawa, o novo produtor da série Tales Of, depois que Hideo Baba deixou a empresa, para discutir o mais novo jogo Tales. O próprio Tomizawa tinha um adesivo de Sans from Undertale em seu laptop, um jogo para o qual ele confessa ser um fandom. Já se passaram alguns anos desde Tales of Berseria, que cruzou gerações com uma versão para PlayStation 3 e PlayStation 4, fazendo de Tales of Arise o primeiro jogo da série completamente desatrelado à geração anterior e construído exclusivamente para um hardware moderno. No trailer, parecia que o jogo poderia estar aproveitando essa tecnologia para um RPG de mundo aberto semelhante a jogos como Xenoblade X ou The Witcher 3. Não é bem assim, de acordo com Tomizawa.
Embora as capturas de tela e o trailer inicial tenham sugerido um título de mundo aberto, a estrutura do Tales of Arise é semelhante a outros jogos Tales. Tomizawa apontou que o trailer de revelação não tinha interface do usuário, então as suspeitas sobre a falta de mapa do mundo não estão corretas.
No entanto, isso não significa que tudo esteja como está. Tomizawa não entrou em detalhes sobre o sistema de batalha, mas ele disse que planeja fazer coisas novas e excitantes com ele em Arise. Quando mencionei o Sistema de Batalha Linear Motion, ele disse que não haveria muitas mudanças em sua fórmula central, já que ele queria que o público dos Tales também encontrasse conforto nos sistemas do jogo.
O assunto do público foi discutido com Tomizawa, que explicou que ele quer aumentar a popularidade da série Tales com o público ocidental. A estréia de Arise e do Vesperia Definitive Edition ano passado, nas conferências da Microsoft na E3, não foi uma coincidência. Isso dá à Bandai Namco a chance de estrear o título em um palco ocidental e detalhar isso logo após o Tales Festa do Japão. Isso permite que eles cubram suas bases de marketing para os múltiplos públicos do jogo, ao mesmo tempo em que tentam desenvolvê-lo.
Tomizawa esclareceu que Arise tem dois temas: "Herança e Evolução", embora tenha dito que isso seria um spoiler para o resto do jogo. O personagem principal era um escravo preso e a heroína feminina vive em um país que está em guerra com o reino do protagonista. Ao contrário de Tales of Xillia, você não escolhe dois personagens principais diferentes, é uma história contada com o espadachim escravo.
A Bandai Namco não estava disposta a falar sobre outros membros do grupo ainda, mas disse que você poderia esperar um tamanho similar aos outros jogos da série quanto ao recrutamento de membros na equipe (total de 6).
Tales of Arise está chegando ao PlayStation 4, Xbox One e PC em 2020.