16-06-2019, 03:22 PM
DrPeri escreveu: (16-06-2019, 02:51 PM)Só pra alcancar mais pessoas, estou colocando nesse tópico também:
Sabe o que eu acho engraçado? Tem review que tá abaixando a nota porque estão reclamando do preço. Ora, então quando o preço abaixar eles vão ter que aumentar a nota, certo? Pelo que eu saiba você tem que analisar o jogo. Se ele for ruim, dá nota baixa, se for excelente, dá nota alta. O preço você comenta no review ou nos pontos gerais do resumo do review no final. É só dizer pra pegar em uma promoção, esperar etc. Mas o jogo é o jogo, e é isso que tem que ser analisado. Mas, mídia gaymer, né...
E essa GIF é de uma desonestidade absurda. Tanto da GIF, quanto de quem posta, ou ao menos a pessoa é mal informada (mas em todos os casos, informa erroneamente pra quem não conhece o jogo). Ao contrário de Secret of Mana, seus personagens em Trials of Mana, raramente se encontram nessa situação, e ainda mais ao contrário, o personagem que você está controlando tem total liberdade pra ir e vir pra onde quiser no cenário onde está, não ficando travado como em Secret, onde você tinha que voltar e se juntar novamente aos outros dois personagens (sim, era horrível. Graças a Deus sanaram isso em Seiken 3). O principal personagem comandado nunca fica preso, travado! No mais, poderia ser um problema no encontro nas batalhas, mas em 99% das vezes elas acontecem sem seu personagem ficar desse jeito. Nos chefes então, nem há esse 1%.